Para a mulher que mais me amou nesta vida

* Por Alexandre Azevedo
Desde o meu primeiro dia de vida, conheço uma mulher incrível. Ela possui uma beleza sem igual e nunca me deixou sozinho quando precisei. Ao mesmo tempo que sempre estava ao meu lado para me proteger, ela também era a pessoa que mais me cobrava. Ela nos mostrava aquilo que não conseguíamos enxergar. Me dava todo o carinho que eu precisasse. Ela não falava aquilo que gostaríamos de ouvir, mas sim o que precisávamos. Sua personalidade era forte e nada era impossível para ela. Reinventou-se a vida toda e nunca deixou de praticar os ideais a que se propunha. Deus hoje tem uma moradora ilustre. Nunca me senti inseguro enquanto tinha você ao meu lado. Agora não... hoje o futuro me amedronta e me deixa inseguro. Se eu não conseguir, quem poderá me ajudar quando precisar? O importante agora não é o quanto consigo bater, mas o quanto suportarei apanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário