Espaços para Eventos 1

Considerado um dos principais espaços para eventos corporativos e sociais de São Paulo, o Rosa Rosarum foi inaugurado em 1998. Projetado pelo já falecido engenheiro Yojiro Takaoka, o local foi inteiramente pensado através de muita pesquisa. Para colocar o sonho em prática, o engenheiro iniciou uma busca em São Paulo para encontrar o local ideal. E foi em Pinheiros que ele decidiu iniciar o empreendimento. O nome é síntese de tudo que Takaoka imaginou para o lugar. Tinha de ser romântico, sugerir beleza e felicidade, traduzir sofisticação e exclusividade.
Estrutura: O Rosa Rosarum possui dois salões principais, o Jade e o Pérola. Os dois ambientes possuem foyer exclusivo, cozinha, chapelaria, toilettes, camarins, sala vip, suíte e entradas independentes, o que permite a realização de dois eventos simultaneamente.
Salão Jade: Possui capacidade para 950 pessoas em auditório, 1.100 pessoas em coquetel, jantar à francesa para 600 pessoas com palco e pista de dança e até 640 pessoas com palco e sem pista de dança. Para jantares em buffet 510 e 580 com e sem pista de dança respectivamente.

Salão Pérola: Possui capacidade para 550 pessoas em auditório, 600 pessoas em coquetel, jantar à francesa para 360 pessoas com palco e pista de dança e até 410 pessoas com palco e sem pista de dança. Para jantares em buffet 300 e 360 com e sem pista de dança respectivamente.

Arquitetura: O projeto arquitetônico em estilo art déco, a imponente fachada (foto) e os detalhes como o mármore e os lustres de cristais enfatizam ainda mais o luxo e o requinte do ambiente.

Site: www.rosarosarum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário