Melhores Hotéis 2

Localizado na região da Berrini, um dos maiores centros empresariais de São Paulo, o hotel Grand Hyatt São Paulo apresenta acomodações de luxo, restaurantes de alta gastronomia, centro de convenções e spa urbano completo.
A decoração contemporânea apresenta madeiras e elementos naturais que criam um ambiente residencial aconchegante e luxuoso. Inclui cama king size com cabeceira de madeira Louro Faia (foto), banheiros espaçosos com banheira e ducha independentes, além de um exclusivo trabalho de mosaico de mármore importado da Itália e produtos de banho Granado. Os apartamentos ainda oferecem ampla área de trabalho com conexão de Internet de alta velocidade via cabo e wireless. Gastronomia: O hotel possui, como principais atrações, o restaurante Eau e o Upstairs Bar Lounge. Eau: No Eau, o bom gosto é o ponto de partida, desde a criação do ambiente pelo designer Don Siembieda, com linhas simples e sofisticadas, às novas criações do jovem, mas já consagrado chef Laurent Hérve. Cada detalhe foi pensado para que você possa apreciar as novidades criativas da cozinha francesa contemporânea: pratos leves, modernos e requintados, com ênfase no sabor e na apresentação cuidadosamente elaborada. Site: http://www.eau.com.br/
Upstairs Bar Lounge: Um dos lugares mais exclusivos da cidade, o Upstairs Bar Lounge é uma área moderna e sofisticada para realizar seu evento em grande estilo. Especializado em cachaças - mais de 38 rótulos na selecionada carta - e com um cardápio único de aperitivos e petiscos, o bar oferece uma badalada happy hour. O ambiente tem tradição de trazer música ao vivo de alta qualidade apresentada por artistas de grande prestígio no cenário musical paulistano. Com projeto arquitetônico arrojado, o lounge apresenta montagem diferenciada, com bar fixo, paredes de vidro e elementos únicos para compor eventos de até 120 pessoas em formato coquetel ou para até 80 pessoas sentadas. Site: http://www.upstairsbarlounge.com.br/ Eventos: A maior parte da estrutura de eventos do Grand Hyatt São Paulo está localizada no Espaço Grand Hyatt, uma área integrada para conferências e eventos sociais, localizada ao lado do prédio principal do hotel, acomodando até 1.350 pessoas sentadas em 3.000m² de área total. Projetado para ser cenário de reuniões sociais ou de negócios, conferências, apresentações e seminários onde o luxo e o requinte estão evidentes em todos os aspectos, o Espaço Grand Hyatt permite a realização desde uma reunião mais simples, até as festas e eventos temáticos mais sofisticados.
Grand Ballroom (foto ao lado): Com uma área de 1.024 m² e pé direito de mais de sete metros, o Grand Ballroom está localizado no primeiro piso do Espaço Grand Hyatt e foi concebido com uma estrutura modular, podendo ser dividido em três salas independentes. Projetado com janelas que acompanham o pé direito, o espaço possui iluminação natural, além de cortinas eletrônicas, que permitem escurecer o ambiente em casos de necessidade. As paredes, revestidas com madeira Louro-Faia, são decoradas com painéis de seda indiana e garantem um espaço imponente e requintado. Equipado com telões e video wall, o Grand Ballroom é o espaço adequado para vídeoconferências e exibições, sendo versátil também para grandes eventos sociais, acomodando até 1.350 pessoas sentadas, e contando, ainda, com um charmoso foyer para coffee breaks e cocktails. Palm Ballroom: Localizado no segundo piso do Espaço Grand Hyatt, o Palm Ballroom possui uma área de 465 m², que também pode ser dividida em três seções independentes. Assim como o Grand Ballroom, esta espaço também recebe iluminação natural, podendo ser escurecido através de cortinas eletrônicas. Decorado com painéis de seda tailandesa, o Palm Ballroom conta ainda com um foyer e um terraço ao ar livre.
Salas de reunião: Se o objetivo for organizar pequenos grupos de até 60 pessoas, o Espaço Grand Hyatt oferece 7 salas privativas de reuniões. Cada sala possui decoração requintada, luz natural e estrutura que permite diversas montagens, um arranjo ideal para a realização de reuniões, almoços e jantares privativos. Sala Titanium: Para reuniões que requerem os mais avançados equipamentos audio visuais, a sala Titanium oferece toda a estrutura e conforto necessários: estrutura para vídeo conferência, isolamento acústico, tela de plasma fixa, mesa de reunião para 10 pessoas com pontos de internet acoplados. Gabinetes: Localizados no mezanino, próximos ao lobby do hotel e ideais para pequenas reuniões, os Gabinetes I e III possuem móveis fixos e têm capacidade para até 18 pessoas. O Gabinete II permite vários tipos de montagem, com capacidade para 48 pessoas em auditório. O destaque aqui fica por conta da decoração contemporânea e luz natural abundante através dos janelões. Site: saopaulo.grand.hyatt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário