A campanha "Até onde vai a sua criatividade?" foi criada pela AlmapBBDO para a Panamericana Escola de Arte e Design. O case ganhou 2 leões no Festival de Cannes Lions 2009, um de ouro na categoria Press e um de bronze na categoria "Radio" (rádio). Detalhe: Ela foi a única campanha do Brasil premiada na categoria Rádio.
A proposta era um anúncio com desenhos formados por traços simples, tais como cruzes e círculos, todos repetidos várias vezes. Algumas destes traços já tinham ideias de desenhos criados a partir das formas. A intenção era estimular a criatividade e atrair os leitores a interagir com a peça. O título em destaque perguntava: "Até onde vai a sua criatividade. Veja imagens abaixo.
Além da mídia impressa, foram desenvolvidos filmes para a TV, ações em bares, paineis nas unidades da Panamericana em São Paulo e ações nas ruas com grafiteiros em muros.
Veja agora o vídeo que resume a campanha abaixo.
boa noite,vocês tem a peça ?
ResponderExcluir