* Fonte: Jornalirismo (http://www.jornalirismo.com.br/)
Dia 14 de julho, terça-feira, o Jornalirismo (http://www.jornalirismo.com.br/) e o Senac São Paulo realizam debate sobre o 56º Festival Internacional de Publicidade de Cannes (Cannes Lions 2009). O objetivo do “5º Jornalirismo Debate: Cannes 2009” é discutir, com a participação livre do público, as novas tendências da propaganda mundial, apresentadas durante o maior e mais importante festival publicitário do mundo, realizado de 21 a 27 de junho em Cannes, na França. Participam do debate:
Sophie Schoenburg, jurada brasileira na categoria "Film" do Festival de Cannes Lions 2009. É redatora da agência AlmapBBDO.
Gleidys Salvanha, jurada brasileira na categoria "Media" do Festival de Cannes Lions 2009. É diretora de mídia da agência W/BrasilRui Piranda, jurado brasileiro na categoria "Direct" do Festival de Cannes Lions 2009. É vice-presidente de criação da agência Giovanni+DraftFCB.
Eco Moliterno, jurado brasileiro na catergoria Cyber (internet) do Festival de Cannes Lions 2009. É diretor de criação on line da agência Young & Rubicam.
Sergio Valente, presidente da DM9DDB, agência do ano no Festival de Cannes Lions 2009.
Leo Macias, jurado brasileiro na categoria "Press" do Festival de Cannes Lions 2009. É diretor de criação da agência Talent.
Odmar Almeida Filho, diretor-executivo do mercado jornais do Grupo Estado, representante oficial do Festival de Cannes Lions no Brasil.
O “5º Jornalirismo Debate: Cannes 2009” será realizado das 19h às 22h30 no auditório principal do Senac São Paulo: rua Dr. Vila Nova, 228, Vila Buarque, região central de São Paulo (próximo à estação do Metrô Santa Cecília). A entrada é gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 4828 4280 ou pelo e-mail jornalirismo@eventar.com.br. No Cannes Lions 2009, o Brasil conquistou 32 Leões, sendo 6 de ouro, 9 de prata, 16 de bronze e 1 Leão em Relações Públicas, categoria estreante na competição. Obteve, também, o título de agência do ano, com a DM9DDB, de São Paulo. A 56ª edição do festival consagrou a campanha vitoriosa de Barack Obama à Presidência dos Estados Unidos, que conquistou os superprêmios: o Grand Prix de Titanium (categoria para as superideias) e também de Integrated (para o uso articulado e simultâneo de múltiplas mídias, como tevê, rádio, jornal, Internet e telefonia móvel). O “5º Jornalirismo Debate: Cannes 2009” é uma realização do Jornalirismo e do Senac São Paulo, com o apoio oficial do jornal “O Estado de S.Paulo”, representante exclusivo do Cannes Lions no país, e também da DZ9 Gráfica e Editora, Eventar, JAC Comunicação, Maxpress, Permission e Teatrix. O quê: “5º Jornalirismo Debate: Cannes 2009”. Quando: 14 de julho, terça-feira, das 19h às 22h30. Onde: Senac São Paulo: rua Dr. Vila Nova, 228, Vila Buarque, região central de São Paulo (próximo ao Metrô Santa Cecília). Entrada gratuita. Inscrições: (11) 4828 4280 ou jornalirismo@eventar.com.br. Realização: Jornalirismo e Senac São Paulo Representante oficial: Jornal “O Estado de S.Paulo”. Apoio: DZ9 Gráfica e Editora, Eventar, JAC Comunicação, Maxpress, Permission e Teatrix. Jornalirismo. Conteúdo é poesia e risco. http://www.jornalirismo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário