Projeto Inovador da cerveja Stella Artois

Arte, entretenimento e alta gastronomia, tudo regado a uma das mais tradicionais e sofisticadas cervejas do mundo, Stella Artois. O projeto itinerante Stella Artois 'N Box, ambientado com containeres marítimos, pretende oferecer uma experiência sensorial, através de um jogo de luz que deixa o espaço com uma ambientação diferenciada, única e exclusiva para os visitantes.
Comandado pelo artista plástico Alessandro Jordão, o espaço une exposições de arte, pocket shows, DJs, teatro e boa comida. O tema e a localização serão alterados periodicamente.

O primeiro tema é a cultura japonesa. Dois tradicionais chefs especializados especializados na culinária japonesa, Makoto e Tarô, elaboraram um menu degustação especial e exclusivo para o projeto, que pode ser apreciado enquanto os visitantes assistem a atrações ligadas ao tema: lutas de sumo, shows de taiko (tradicional instrumento de percussão japonesa), arte digital e música lounge, tudo acompanhado da cerveja premium belga, que tem mais 600 anos de tradição.

O espaço também é ecologicamente correto e traz a proposta de encontrar luxo no lixo através de diversas ações sustentáveis.

http://www.stellanbox.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário