* Dica do AdAge (http://www.adage.com/) A empresa Innerscope de pesquisa de mídia desenvolveu uma eleição dos melhores comerciais que são transmitidos durante o intervalo do SuperBowl em todos os tempos. O resultado é que alguns dos comerciais mais bem votados mostram a preocupação subconsciente dos americanos com a crise econômica. Os filmes dos anunciantes “CareerBuilder” e “Cash4Gold”, que são empresas ligadas ao setor financeiro, ficaram entre os 5 mais votados. Ranking da Innerscope InnerScore: 1. Career Builder: It's Time 2. Cash4Gold: Heeere's Money 3. Castrol Oil: Monkeys 4. GoDaddy: Shower 5. Bud Light: Meeting Eu concordo com os eleitores. O melhor vídeo é o da “CareerBuilder”. Vejam abaixo os 5 comerciais:
Career Builder: It's Time
Cash4Gold: Heeere's Money
Castrol Oil: Monkeys
GoDaddy: Shower
Bud Light: Meeting
Link para a matéria completa:http://adage.com/mediaworks/article?article_id=134303
Nenhum comentário:
Postar um comentário