Imagine participar de um jantar em uma mesa suspensa a 50 metros de altura por cabos ligados a um enorme guindaste. O projeto Dinner In The Sky é uma experiência única, inusitada e que já faz sucesso em mais de 30 países nas mais diversas locações. Foram mais de 700 jantares em pontos turísticos de cidades como Paris, Dubai, Milão, Toronto, Londres, Budapeste e Las Vegas. A versão de jantar, na verdade se multiplicou para vários eventos como: Breakfast In The Sky (café da manhã), Lunch In The Sky (almoço), Cocktails In The Sky (degustação de bebidas), Meeting In The Sky (encontros e acontecimentos) e Internet Café In The Sky, tornando suas versões ilimitadas, dependendo das idéias e necessidades dos clientes.
No Brasil:
O Brasil recebe pela primeira vez este incrível projeto itinerante, que é intitulado de "Premiere Brastemp Dinner in The Sky, uma maneira nada óbvia de jantar". Quem quiser conferir, o período de ocorrência é de 3 a 14 de novembro de 2009. Serão duas subidas por noite, programadas para às 20h e 22h. A duração de cada jantar é de aproximadamente duas horas. O evento acontece nas noites de quarta-feira a sábado. O ingresso custa R$ 600,00.
Com incontestável visibilidade e representatividade arquitetônica, turística e histórica da cidade de São Paulo, o local escolhido foi o Obelisco do Parque Ibirapuera, monumento de 72 metros de altura. A mesa, desenvolvida na Bélgica, estará instalada no Clube Desportivo Municipal Modelódromo do Ibirapuera e será içada por um guindaste.
Com curadoria gastronômica da revista Prazeres da Mesa, os mais renomados chefs da atualidade têm presença confirmadas: Fred Frank (Fred Frank Gastronomia), Bella Masano (Amadeus), Pascal Valero (Kaá), Rodrigo Oliveira (Mocotó), entre outros.
Mais informações:
Brasil: http://www.dinnerinthesky.com.br/
Internacional: http://www.dinnerinthesky.com/
Veja abaixo um vídeo e algumas belas imagens de encontros realizados pelo mundo:
Londres (Inglaterra)
Las Vegas (EUA)
Helsinque (Finlândia)
Dubai (Emirados Árabes Unidos)
Paris (França)
Amiens (França)
Sofia (Bulgária)
Budapeste (Romênia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário