Ela eu amei de verdade

* Por Alexandre Azevedo O nosso primeiro amor é um sentimento puro e que provavelmente será experimentado apenas uma vez. Não sentimos medo, pois não sentimos ainda a dor da despedida. Não paramos de pensar no nosso amor, pois é só o que queremos fazer. Quando já sofremos, fazemos de tudo para afastar o pensamento do nosso par. Não queremos nos apegar demais, ficamos inseguros. O meu primeiro amor era uma menina linda. Olhos castanhos e cabelos loiros. Enquanto estivemos juntos, foi maravilhoso. Mas assim como estar com ela era perfeito, perdê-la era uma dor insuportável. Ela eu sei que amo, pois fico feliz só de saber que ela está bem. Mesmo que nunca mais eu a encontre novamente. Eu faria tudo para ter o amor dela, mas acho que não há o que eu possa fazer. Não adianta sofrer, são coisas da vida. Hoje perdemos alguém, amanhã a vida continua. Não deixo de agradecer nenhum dia o que Deus me ofereceu. Com tanta gente passando fome nas ruas, com tantos deficientes mentais e físicos. Eu tenho o privilégio de nascer perfeito, ter uma vida cheia de desafios, ter tantos amigos e, é claro, uma família que amo demais. Não se deixe abater, pois a vida é muito mais do que imaginamos. Vou parafrasear: A dor pode ser inevitável, mas o sofrimento é opcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário