E se os personagens da Cultura Pop vivessem no século XVI? O fotógrafo francês Sacha Goldberger pensou nisso e fez artes criativas. Sim, é possível apresentar um conteúdo conhecido por todos, mas com um olhar de artista e ousadia. Fonte: http://sachabada.com/portfolio/?page_id=648
Não chegue perto, pois é escuro aqui dentro.Não se aproxime muito.É onde meus demônios se escondem. Vá embora sem olhar para trás. Eu não queria ver ninguém sofrer. Preso num labirinto. Não há onde se esconder. Perdido, desorientado e sem saber o que fazer ele tenta diminuir a dor que sente. Fora machucado tantas vezes e sofre até hoje com seus fantasmas.
Seus sonhos foram desconstruídos.
Bruxas malvadas, feitiços e beijos perdidos construíram o muro que não o permite sentir. Tudo começa a partir do zero. Pior, a sensação é de negativo. Muito foi perdido e nada poderá trazer de volta o sentimento. Eu preciso agora sair do pó e das cinzas. Quero o novo, quero o ilusório, quero o ópio. Uma visão do nada, do branco, do neutro, onde não há dor, mas não há sensação. Vivo, mas sem vida. Sonhando, mas desiludido com mudanças. Recomeço. Sim, vamos deixar o que passou.
* Por Alexandre Azevedo Inusitada e criativa montagem de fotos mostra raças de cachorro vestidos com a camisa da seleção de seu País de origem. O ensaio com países que disputam a Copa do Mundo Brasil 2014 foi criado pelo site belga lifeonwhite.com, que é especializado em fotografias de animais.
Escolha um caminho, trace um objetivo.
Porém, não se sinta mal se você tiver que mudá-lo mais de uma vez.
A vida tem um jeito próprio de ser e não podemos evitar as alterações e as paradas que ela nos proporciona.
Tenha paciência, pois a vida pode lhe oferecer bons momentos.
Direcione suas forças para tudo aquilo que te faz bem e não deixe de acreditar no melhor, no impossível, no improvável.
Todos temos uma razão de vida, um propósito. Algo que pode ser uma simples boa ação e que fará diferença na vida de outras.
O primeiro passo para gostar dos outros e gostar de si mesmo.
Para que isso aconteça, devemos nos perdoar e pensar apenas no que vem pela frente.
Nós podemos e vamos fazer a diferença.